Sobre HYIPs

O fenômeno dos HYIPs está a crescer cada vez mais na Internet. Todos os dias novos programas são lançados. Muitas pessoas estão fazendo fortunas investindo nestes programas.

HYIPs são programas que oferecem investimentos de elevado rendimento. Esses programas oferecem provavelmente os investimentos de maior rendimento disponíveis.
No geral as taxas de juro variam entre 5% e 150% mês.
HYIPs, usam estratégias de investimento diferentes, uns investem em stocks, outros em propriedades. Há também HYIPs que investem em outros HYIPs. E há também os que não investem em nada que são os scammers (burlões).
Muitos HYIPs são scammers (burlões) cujo intuito é roubar o dinheiro aos investidores. Ao longo dos anos muitas pessoas perderam dinheiro em resultado do seu envolvimento em HYIPs.
Parece bom de mais para ser verdade? 

Dado o fato que a indústria de HYIPs é muito arriscada, a maioria das pessoas hesitam quando vão investir nos HYIPs o que é legitimo. Entretanto, não estar ciente dos riscos é a principal razão pela qual perdem dinheiro. Há um grande número de casos de pessoas que quando conhecem um destes tipos de programas investem fortunas inteiras. Quando mais tarde os programas fecham as consequências são desastrosas.
A maioria dos HYIPs usam o Liberty Reserve como moeda de investimento, por fazer transferências imediatas e seguras.
Fazendo exame dos aspectos negativos e positivos, de investimentos em HYIPs, a conclusão é : Se feitos de maneira correta os HYIPs podem ser extremamente lucrativos.

ALGUMAS INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Falando de modo simplificado:
Hyips são como "poupanças" que rendem juros diariamente (geralmente juros altíssimos) e tem um período pré estipulado para o seu dinheiro render diariamente. Assim que você realiza o seu investimento, já sabe exatamente a data que vai poder sacar. Digamos que é uma poupança programada, com início e fim

Você só precisa adicionar o dinheiro ali e, segundo os seus administradores eles utilizam o seu dinheiro para aplicar em forex e trazer mais dinheiro.
Não é o tipo de investimento mais recomendável, se a pessoa tiver medo de perder dinheiro, pq todo investimento tem seus riscos. Eu levo em conta que comparando ao que já perdi nesses anos todos trabalhando com MMN, em pouco tempo estou conseguindo recuperar todos o dinheiro e tempo que perdi.


Existem várias coisas que você deve estar atento antes de fazer o seu investimento. Mas dependendo de uma boa análise da Empresa e do Hyip que você investiu o retorno pode ser bem grande. Hoje, a maioria dos sites Hyips são monitorados, o que ajuda bastante na hora de investir.
Outro lado bom dos Hyips, é que você não precisa de clicar ou navegar para receber. Não precisa formar uma rede abaixo de você. Caso você queira indicar seus amigos, a maioria deles tem bonus de indicação, mas independente disso, você fará o resgate total do investimento e do lucro ao final do periodo contratado.
Esse tipo de Programa é ideal para quem quer ter lucro sobre os seus investimentos, se capitalizar para entrar em Marketings de valores maiores, ou até desistiu dos MMNs por falta de tempo, ou outra razão qualquer, mas mesmo assim quer estar ativo fazendo a sua renda extra.